Projeto “Falando Sobre” debate tendências comportamentais familiares em Bento

Falando_Sobre_II

A segunda edição do ‘Projeto Falando Sobre’ irá trazer um assunto que vem ganhando destaque no atual cenário das relações humanas: novas tendências comportamentais familiares. Cada vez mais animais de estimação fazem parte do contexto familiar brasileiro. Essa mudança de comportamento ultrapassou o campo da Veterinária e gera estudos e análises nas áreas da Antropologia, Sociologia, Psicologia, e, até mesmo, do Direito.

Com o tema “Filho pet… filho gente?”, o encontro traz profissionais como a psicóloga da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), Karine Callegari, a representante da ONG Patas e Focinhos, Simone Lunelli, e a primeira-dama do município, Cynthia Gomes Costa Pasin.

O evento ocorre no dia 19 de junho, às 19h30, na Sala Pública de Cinema da Fundação Casa das Artes. A entrada é franca mediante a doação voluntária de um quilo de ração ou um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Conselho Municipal do Bem Estar Animal ou para a Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social através do Programa Cultura do Bem.

O ‘Projeto Falando Sobre’ é uma realização da Fundação Casa das Artes e da Biblioteca Pública Castro Alves, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, da Prefeitura de Bento Gonçalves e do Programa Cultura do Bem.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/Fundação Casa das Artes