Projeto Encantos reúne comunidade para apreciar talentos musicais locais

DSC_0607

Mais duas apresentações estão previstas para ocorrer no mês de dezembro, dias 15 e 21

Quem passou pelo centro de Bento Gonçalves na tarde de domingo (12) foi surpreendido por uma atração cultural com qualidade suficiente para atender – e emocionar – até mesmo as mais exigentes plateias. Na Via de Vino, os músicos Rodrigo Soltton, Camila Farina e o Coral Vale dos Vinhedos apresentaram um repertório com o melhor das músicas italianas que reverenciam a história de colonização do município.

Integrante do projeto Encantos – música por todos os lados – o show foi gratuitamente oferecido à comunidade como resultado de uma Iniciativa que integrou o Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG) com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) e da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Para aqueles que não puderam prestigiar ainda existem outras duas oportunidades de curtir as apresentações. Os artistas voltam ao palco também na noite de 15 de dezembro – dessa vez na Praça Achyles Mincarone (junto à Igreja São Bento). A última apresentação será em 21 de dezembro, na Praça Padre Rui Lorenzi (junto à Igreja Cristo Rei), com acréscimo de repertório natalino, deixando a comunidade no clima para receber o Bom Velhinho – a chegada do Papai Noel é atração extra nessas oportunidades.

O Projeto Encantos é uma realização do CIC-BG, com apoio de CDL-BG e Prefeitura de Bento Gonçalves. São patrocinadores Santa Clara, Casttini Móveis e Mérica Transportes e Logística. O financiamento é do Governo do Estado do RS (Pró-Cultura RS), pela Lei de Incentivo à Cultura.

Fonte: Exata Comunicação