Projeto Celeiro dos Improváveis segue com capacitação e formação de crianças e adolescentes em Bento

O Projeto Celeiro dos Improváveis continua em andamento em Bento Gonçalves e atingindo seu objetivo. Em abril deste ano a Rádio Difusora divulgava a proposta que começava no mês seguinte com o foco de atividades para o treinamento e desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens. Trata-se de uma bolsa integral de Boxe Olímpico, Jiu Jitsu, Pilates, assistência e acompanhamento psicopedagógico, reforço escolar, oficinas de liderança, escola de princípios, oficina de música, acompanhamento de enfermagem e acompanhamento familiar na estrutura da Academia do Mano Boxe.

“O andamento está sendo de curto a longo prazo, e em cada final de semana estamos recebendo mais adolescentes e crianças, para ajudar a descobrir seus talentos e sempre estendendo a mão para nossa sociedade”,  comentou Carlos Eduardo Leitão, também conhecido como “Mano”.

Para outro idealizador, o pastor Daniel Pereira, “até agora o que a gente sente é uma satisfação em ver que o nível de evasão não tem acontecido e quem começo o projeto está feliz. Os pais vem e ficam assistindo o funcionamento do projeto”, destacou.

Atualmente mais de 40 crianças integram o projeto, de diversos bairros, com a coordenação de Douglas Nunes e colaboração de Júlio Gomes.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora