Programação da Fundaparque evidencia versatilidade da estrutura para eventos

Parque de Eventos

Parque de eventos de Bento Gonçalves receberá almoço beneficente, congresso de tecnologia e diversos eventos culturais durante os meses de outubro e novembro

Versatilidade é a palavra que melhor define a agenda da Fundaparque na reta final de 2018 – o último trimestre do ano traz uma programação de atividades variadas – de encontros profissionais, a opções de lazer e atividades beneficentes – evidenciando não só a pluralidade de alternativas para a comunidade, mas sobretudo a capacidade estrutural que o local oferece para abrigar eventos com os mais diferentes perfis.

O mês de outubro destaca duas promoções: a primeira delas é o já tradicional Bento em Dança, que em sua 26ª edição ocorre até o dia 13. A atração atrai milhares de bailarinos de diversos países à Bento Gonçalves, a fim de presentear o público com espetáculos e oficinas. Outro encontro marcado para o mês é o Feirão de Colchões Sono Mais, marcado para os dias 19 e 20 no hall do pavilhão A.

Em novembro, a agenda vem recheada de opções atrativas para a comunidade: o cantor Nando Reis tocará em Bento Gonçalves, no Pavilhão E (dia 3 de novembro), com o show Voz & Violão. No dia 11, outra atração promete reunir famílias no gramado externo do centro de eventos: o Domingo no Parque terá food trucks, brinquedos infláveis, cervejarias e muita música durante o dia. Na oportunidade, o público poderá desfrutar de um dia especial, com opções de lazer e diversão, usufruindo das condições de segurança do Parque, proximidade com a natureza, entre outros diferenciais.

Atividades movimentam universo profissional

Além das programações de cultura e lazer, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves será o ponto de encontro para relevantes atividades de cunho profissional. A Fundaparque será palco de um dos maiores encontros de líderes de negócios do Brasil: o 1º Congresso da Transformação Digital.

O evento – que espera reunir 1.500 empresários, gestores, consultores e equipes de Marketing, vendas, RH, TI e técnicos de diversas áreas – promete não só alterar a forma de pensar um negócio, mas também contribuir para o crescimento pessoal do participante. A programação ocorre nos dias 16 e 17 de novembro. Além dos 50 temas propostos pelo Congresso, de forma paralela ocorre a ExpoTD, uma exposição de produtos e serviços de transformação digital paralela às palestras.

Já no dia 18, a organização sem fins lucrativos Rotary Clube de Bento Gonçalves promove um almoço beneficente para auxiliar no custeio das ações realizadas pela instituição. Para encerrar o mês, uma sequência de dois stand-ups com comediantes conhecidos tanto estadual quanto nacionalmente no dia 23. O humorista Rafael Portugal – do canal Porta dos Fundos e do Comedy Center, e Badin ‘O Colono’ irão animar a plateia a partir das 20h no pavilhão E.

Sobre Fundaparque

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves é um dos maiores complexos cobertos da América Latina, com 58 mil m². Os seis pavilhões e os mais de 320 mil m² possuem inúmeras facilidades como torre de telefonia, internet, cobertura wireless, heliponto, reservatórios de água, estacionamento asfaltado – permitindo um fluxo de 2.500 automóveis dentro do complexo, e três subestações – totalizando 10 mil kW de potência.

Além disso, um dos pavilhões pode ser transformado em auditório para duas mil pessoas; abrigar quatro salas para 450 convidados; ou, ainda, apresentar seis subdivisões para 220 lugares cada – e outras montagens similares, de acordo com a necessidade. A Fundaparque fica localizada na Alameda Fenavinho, 481, bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves – RS.

Fonte: Exata Comunicação