Programa “Adote Uma Praça” ganha mais um parceiro em Bento

IMG_7970

O programa Adote uma Praça ganhou mais um parceiro. Nesta sexta-feira, 7, o prefeito Guilherme Pasin, acompanhado pelos secretários de Governo, Carlos Quadros, do Meio Ambiente, Claudiomiro Dias, e adjunta, Paula Camerini, e servidores da Secretaria assinaram o Termo de Cooperação com a empresa Forchesatto Higienização e Limpeza Eireli.O empreendimento será responsável pelo canteiro da esquina da Rua General Vitorino com Saldanha Marinho.

O proprietário Evandro Campanhã destacou que gosta de ver o local onde trabalha e arredores bem cuidados. “Alguém tem que dar o primeiro passo. Que sirva de exemplo para outras empresas também aderirem ao projeto. Torço para que haja uma competição saudável para ver quem cuida mais”, afirmou.

O prefeito Guilherme Pasin parabenizou a iniciativa da empresa. “Nesta semana anunciamos um pacote de projetos para 2019, e muitas parcerias estão agregadas. O programa Adote uma Praça é um delas, queremos que essa corrente por Bento cresça e mais parceiros sejam integrados. Parabéns para mais essa empresa, que acreditou e aderiu ao programa”, enfatizou.

Como contrapartida, as empresas podem utilizar a local como instrumento de promoção, publicidade e propaganda. A cooperação tem tempo mínimo de um ano, podendo ser prorrogada.

Para participar o adotante deverá preencher o formulário – disponível no site da Prefeitura na aba “Adote uma Praça” – com a proposta e protocolar na Sala do Empreendedor, onde será analisada e avaliada por uma Comissão Especial previamente constituída. Cerca de 50 locais do Município estão disponíveis.

São considerados objetos de adoção: parques naturais, parquinhos infantis, academias populares, rotatórias, canteiros, jardins, praças, áreas de ginástica e lazer e áreas verdes.

A Secretaria de Meio Ambiente e a Sala do Empreendedor estão localizadas na Rua 10 de novembro, 190, fundos. Mais informações pelo telefone 3055-7052.

Lista dos locais disponíveis para adoção está disponível em: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/pagina/smmam-adote-uma-praca.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Franciele Gonçalves