Primeiro lote de venda do Fimma Inova 2022 encerra no sábado, dia 25

Profissionais da cadeia moveleira podem garantir sua participação com preço diferenciado

No próximo sábado, 25 de junho, encerra o primeiro lote para inscrições com preço promocional no Fimma Inova 2022. Realizado pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), o programa já orientou mais de 200 profissionais da cadeia moveleira na caminhada rumo à cultura da inovação.

Com início previsto para julho, o Fimma Inova será dividido em dois módulos. O primeiro utiliza o Innovation Business Game (IBG), metodologia que propõe importantes atividades interativas. Essa etapa tem orientação dos consultores Marcus Rossoni e Carlos Klein, da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental (SBDC).

Na sequência, os participantes integram o Roadmap de Transformação Cultural e Digital, coordenado pelo CTO e vice-presidente Executivo das Empresas Randon, Daniel M. Ely. As reuniões on-line têm o propósito de auxiliar os profissionais a planejarem uma jornada de mudanças capaz de beneficiar suas carreiras e as organizações onde trabalham.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas pelo site fimma.com.br/inova2022 com descontos de até 15%. Pequenas e médias empresas gaúchas podem usufruir da parceria com o Sebrae RS, que concede um apoio de 30% no valor da inscrição. Mais informações pelo e-mail [email protected] e WhatsApp (54) 2102.6801.

O Fimma Inova 2022 conta com apoio do Sebrae RS, do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e da Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq).

Fonte: Assessoria de imprensa