PRF prende três indivíduos por furto qualificado e recupera diversos bens

IMG-20171113-WA0012

Na manhã desta segunda-feira (13), agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam três indivíduos pela prática de furto qualificado. Os homens estacionaram um RENAULT/SANDERO no estacionamento de um hipermercado próximo da BR 290, em Porto Alegre, e furtaram mercadorias e estepes de dentro de alguns veículos ali estacionados mediante arrombamento.

Após avisados pela equipe de vigilantes do hipermercado, os PRFs iniciaram a procura e localizaram o veículo já em Esteio, região em que moram os delinquentes, ainda com todos os bens furtados. Os três presos (25, 26 e 28 anos) são reincidentes na prática criminosa e já foram presos diversas vezes por crimes como extorsão, receptação, homicídio, porte ilegal de arma, roubos e furtos.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Porto Alegre, local onde os furtos ocorreram. O veículo, que era locado exclusivamente para fins criminosos, foi restituído à locadora. Todas as mercadorias furtadas foram restituídas à vítima e ainda estão sendo feitos esforços para localizar os donos dos estepes.

Fonte: PRF