PRF localiza veículo furtado e detém dois suspeitos no Nsa. Sra. da Saúde, em Bento

Na manhã desta sexta-feira, dia 24, por volta das 10h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois indivíduos suspeitos e localizou a I/BMW X6XDRIVE, placas de Montenegro, que havia sido furtada após uma revenda de veículos ser arrombada, em Bento Gonçalves.
O fato se deu no bairro Nossa Senhora da Saúde. Nas proximidades da BMW, que tinha pneu direito dianteiro estourado, os policiais rodoviários federais suspeitaram de dois indivíduos, de imediato foram abordados e questionados sobre o que faziam no local, os mesmos não responderam as perguntas dos agentes, mesmo assim a dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Os dois indivíduos são suspeitos de praticar o furto da BMW por volta das 3h30min da madrugada de uma loja de revenda de automóveis localizada na rua Pernambuco, bairro Humaitá. Durante a ação criminosa, um dos indivíduos ficou próximo de um poste de iluminação pública, enquanto o outro acessou o estabelecimento comercial, após realizar arrombamento de uma porta, sendo que vidros ficaram espalhados pelo chão. Em seguida saiu com o veículo do interior da revenda em direção à área central da cidade.
A Brigada Militar isolou o local até a chegada da polícia civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) que estiveram no estabelecimento e também onde estava o veículo recuperado para os trâmites legais.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora