PRF entrega donativos da Campanha do Agasalho para a Associação Anjos Unidos, em Bento

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na tarde desta terça-feira, dia 29, a entrega de doações da campanha do agasalho, realizada pela autarquia, à Associação Anjos Unidos, de Bento Gonçalves.

Os agentes foram até a sede da entidade, na Rua Giovani Girardi, bairro Licorsul, onde entregaram os agasalhos arrecadados na campanha. Leandro Portes, Chefe da 6º   Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Bento Gonçalves, falou sobre a entrega dos donativos “viemos até aqui, nessa família maravilhosa, fazer a entrega de agasalhos que foram doados pela a população da região. Queremos agradecer em nome de toda população que será beneficiada pela excelente iniciativa de doar, em breve daremos inicio há uma campanha de doação de alimentos que irá beneficiar a todos”.

O presidente da associação, Alcino Liviera se mostrou grato aos donativos arrecadados pela PRF junto à comunidade “queremos agradecer a todos que colaboraram, na campanha feita pela PRF, muito obrigado”, reforçou o presidente.

Conforme a secretária da diretoria da Anjos Unidos, Ivanice Alessi Liviera, a entidade tem atualmente uma média de cem famílias de pessoas com deficiência cadastradas e cerca de 50 famílias que são auxiliadas pela entidade, tudo isso de forma voluntária “essas doações serão muito importantes para várias famílias, a associação é uma entidade sem fins lucrativos, todos os integrantes são voluntários, trabalhamos por amor. Muito obrigado a todos que se envolveram nessa ação e a todos que doaram” agradeceu Ivanice.

Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora