Presidente do BNDES recebe Comitiva da FIMMA Brasil 2017

Visita ao BNDES

O presidente da Movergs (Associação das Indústrias de Móveis do RS), Volnei Benini, o presidente da FIMMA Brasil 2017 (Feira internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), Rogério Francio, e a diretora executiva da Movergs, Cândida Cervieri, visitaram o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, no Rio de Janeiro.

A comitiva da FIMMA Brasil foi recebida pela presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques, pelo superintendente da Área de Operações Indiretas, Marcelo Porteiro Cardoso, e por técnicos da Superintendência de Comercio Exterior.

Durante a reunião, a executiva do BNDES confirmou o apoio e a participação da Instituição na feira, e salientou que estará presente na abertura oficial do evento.

Na ocasião, também foram destacados seis profissionais da instituição que estarão presentes na FIMMA Brasil: o Institutional Relations Analyst Export Credit Division, Adriano Kats, a engenheira da Área de Comércio Exterior e Fundos Garantidores, Roberta Lavalle da Silva Faria, o gerente de Relações Institucionais, Sérgio Novis Filho, o gerente da Área de Comércio Exterior, Guilherme Pfisterer, e o chefe de Departamento Área de Comércio Exterior e Fundos Garantidores, Marcelo de Figueiredo Alves.

Eles farão atendimento direto às indústrias e empresas expositoras, avaliando individualmente as demandas e buscando soluções financeiras. Além disso, apresentarão os produtos disponíveis para o setor moveleiro na feira, que acontece de 28 a 31 de março, em Bento Gonçalves.
Fonte: Assessoria FIMMA