Presidente da Lebes, Otelmo Drebes, compartilhará experiências no 28º Congresso Movergs

Anexo sem título 00097

Empresário comanda oito empresas nos segmentos de varejo, eletromóveis, moda e logística e cerca de 160 filiais entre os estados do RS e SC

Os 38 anos de trajetória profissional de Otelmo Drebes, passando por diversos setores e cargos dentro da empresa Lebes e sua história empreendedora, serão compartilhados durante o 28º Congresso Movergs, no dia 5 de julho, no Dall’Onder Grande Hotel – Salão Malbec, das 7h30 às 16h, em Bento Gonçalves (RS).

Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Drebes palestrará para os 400 participantes aguardados para o evento. Atualmente, o Grupo Lebes é composto por oito empresas nos segmentos de varejo, eletromóveis, moda e logística e que possui atualmente cerca de 160 filiais nas principais cidades do Rio Grande do Sul e sul de Santa Catarina.

Drebes também é autor do livro “Caminhos em comum: Registros, Estratégias, Histórias” que conta fatos de vida pessoal e profissional. “Acredito que o percurso de Otelmo Drebes servirá como inspiração para quem participar do Congresso”, avalia Volnei Benini, presidente da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs).

Nesta 28ª edição, o Congresso Movergs terá como mote “É a informação que transforma o comum em extraordinário” com a intenção de instigar os participantes a refletirem sobre a importância do conhecimento diante dos inúmeros desafios e da competitividade. Para esse ano, além de Drebes, a Movergs trará renomados palestrantes: o jornalista William Waack, o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, o economista-chefe da Fiergs André Nunes de Nunes e o sócio-diretor do IEMI Marcelo Prado.

As inscrições para o evento, que tem o patrocínio do Banrisul, BNDES, Governo Federal e o apoio da Fiergs, podem ser realizadas até o dia 26 de junho no site da Movergs www.movergs.com.br/congresso, sendo que associados da entidade e expositores da Fimma Brasil 2019 terão valores especiais.

 

Fonte: Assessoria Movergs