Prefeitura de Cotiporã registra ocorrências de furtos e depredações ao patrimônio público

O patrimônio público de Cotiporã foi novamente alvo de vândalos e em um pouco mais de 1 mês, o município sofreu furtos e depredações.

Na Subestação de Energia Elétrica, Laboratório da Corsan, ETE – Estação de Tratamento de Esgoto e no Britador Municipal, localizados na estrada para Dois Lajeados, foram registrados roubo de equipamentos e fiação, danificação da cerca de proteção e da iluminação, além de furto dos cabos e peças que pertenciam ao quadro de comando que estava sendo instalado para a retomada da produção de britas.

Além deste ocorrido, registrado no mês de junho, o Município ainda sofreu, nesta semana, o furto de bateria e em torno de 100 litros de óleo diesel do rolo compactador que estava localizado na Comunidade de São Roque para execução dos serviços de pavimentação da localidade. Ainda, houve depredação de placas de sinalização na ciclovia e na rodovia 359, entre Cotiporã e Veranópolis.

A Administração Municipal já tomou as devidas providências e lamenta as ações inconsequentes e desonrosas. Estamos trabalhando diariamente para garantir o progresso e o desenvolvimento do município, a fim de oferecer à população qualidade de vida, segurança e bem-estar.

Fonte e fotos: Município de Cotiporã