Prefeitura de Carlos Barbosa abre processo seletivo para vagas temporárias

Iniciou nesta segunda-feira, 25, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado e Seleção Pública, para a função temporária de Enfermeiro, Médico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra (20 horas), Técnico em Enfermagem e Professor de Artes. Vale ressaltar que as vagas são para cadastro reserva.

Desta forma, os interessados devem realizar sua inscrição até a próxima sexta-feira, 29, somente via internet, através do link: https://processoseletivo.carlosbarbosa.rs.gov.br/. No ato da inscrição virtual, deverá ser anexado o formulário de inscrição (Anexo II), devidamente preenchido e assinado, bem como anexados, concomitantemente, todos os documentos exigidos para cada função, sendo eles:

– Documentos obrigatórios: os documentos exigidos como REQUISITO;
– Documentos opcionais: para fins de pontuação.

Ainda assim, salientamos que todos os documentos comprobatórios das informações indicadas no ato da inscrição deverão ser encaminhados em frente e verso, arquivo PDF, cuja autenticidade será objeto de comprovação mediante apresentação de original caso o candidato venha a ser convocado.

Demais informações, bem como o Edital na íntegra, podem ser obtidas no Mural de Publicações da Prefeitura e no site do Município de Carlos Barbosa, pelo link: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/editais-de-pss-e-sp-validos/120.

Fonte: Município de Carlos Barbosa
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação