Prefeitura de Bento realiza leilão de bens inservíveis no dia 20

prefeitura-3-1

A Prefeitura de Bento Gonçalves realiza no dia 20 de novembro, leilão de bens inservíveis de propriedade do Município, no estado em que se encontram, avaliados e discriminados. O evento ocorre no Pavilhão A (portão 14) da Fundarpe, a partir das 13h30.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, sem vínculo com a administração municipal. Os interessados deverão ter em mãos documento de Identidade, CPF e comprovante de residência. Já as pessoas jurídicas, no caso de o comprador ser o proprietário, deverá portar Contrato Social, inclusive com alterações, se houverem, e Cartão do CNPJ. Pessoas Jurídicas que enviarem representante, além dos documentos, deverão portar Procuração.

Ao todo serão leiloados aproximadamente 1700 itens, divididos em quatro lotes. Serão leiloados veículos, máquinas, aparelhos e equipamentos odontológicos, eletrônicos e informática, material de escritório e mobiliário em geral, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

Nos próximos dias serão disponibilizadas imagens no link www.wendelgarcia.com.br. Além disso, os interessados poderão verificar in loco. Máquinas e veículos estarão disponíveis nos dias 09, 12, 13 e 14, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, no pátio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Rua Joana Guindani Tonello, 1381, Bairro Salgado). A visitação deverá ser agendada pelo fone (54) 3055.7365, com Andrei. Já os demais bens estarão disponíveis para visitação nos mesmos dias, das 9h às 11h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, Pavilhão A, Portão 14 (Alameda Fenavinho, 481). A visitação deverá ser agendada pelo fone (54) 3055.7027 com Cleusa ou Esdras.

Os interessados podem consultar o Edital na íntegra no Portal da Transparência do site da Prefeitura de Bento Gonçalves, clicando sobre o link Licitações. É necessário selecionar apenas três campos: Entidade (Município de Bento Gonçalves), Ano do Processo (2018) e Modalidade (Leilão).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social