Prefeitura de Bento realiza leilão de bens inservíveis

A Prefeitura de Bento Gonçalves realiza um leilão público presencial, tipo maior lance, para alienação de bens inservíveis do Município, nesta quarta-feira, 27, a partir das 9h, no Pavilhão A do Parque de Eventos. Fazem parte do leilão equipamentos de informática, mobiliário em geral, equipamentos médicos, odontológicos e laboratoriais, equipamentos eletrônicos, utensílios domésticos e demais bens móveis sucateados.

Os itens in loco ficarão à disposição para visitação em dois dias: 25 e 26 de novembro, somente em dias úteis, das 9h às 11h. Todos os bens estarão exposto no local, exceto máquinas agrícolas, como tratores e retroescavadeiras, veículos e viaturas que estão no pátio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, localizada na Rua Joana Guindani Tonello, nº 138, Bairro Salgado.

A visitação deve ser previamente agendada com os servidores Cleusa Frainer, Esdras da Costa Milani e Saulo Camelo, por meio do telefone (54) 99171-3045. Já a visitação dos veículos e máquinas serão realizadas no seu local de exposição, também em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30, devendo ser previamente agendada com o servidor Andrei Lourenço Frá, por meio do telefone (54) 3055-7365.

Os materiais serão ofertados em lotes enumerados um a um. Cada lote será leiloado individualmente na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens.

O leilão está aberto à participação de todos, pessoas físicas ou jurídicas, que devem ter conhecimento prévio dos bens a serem leiloados. Para detalhamento dos itens e demais informações, é preciso acessar o edital por meio do link: https://bit.ly/33EH8fM ou no site da Prefeitura www.bentogoncalves.rs.gov.br, na aba Licitações, na listagem Município de Bento Gonçalves, clique em Modalidade 5 – Leilão e em seguida no botão “detalhar”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura