Prefeitura de Bento firma convênio com a Faculdade Cenecista com descontos para servidores

A Prefeitura de Bento Gonçalves formalizou na tarde desta quinta-feira, dia 28, um convênio com a Faculdade CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade), que disponibiliza aos servidores municipais e dependentes, desconto na mensalidade para formação profissional.

De acordo com o contrato assinado pelo prefeito Guilherme Pasin, os servidores públicos e prestadores de serviços vinculados a Administração Pública, bem como os dependentes até 2º grau de parentesco terão desconto de até 20% sobre as parcelas da anuidade/semestralidade.

“Essa é uma grande oportunidade que temos em proporcionar para que mais pessoas busquem o aperfeiçoamento, a qualificação profissional. Estamos felizes com mais essa parceria que irá beneficiar o nosso servidor, e estendendo essa possibilidade para seus familiares”, salienta o prefeito Guilherme Pasin.

A Faculdade Cenecista oferece 11 opções de curso, entre eles, Administração, Publicidade e Propaganda, Fisioterapia, Ciências Contábeis, Psicologia e Superior de Tecnologia em Gastronomia.

Participaram do ato de assinatura do convênio, o diretor da CNEC, Fernando Malheiros, do setor de Captações, Hermes Sebben, secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques, secretário de Administração, Ivan Toniazzi, diretor de Gabinete e secretário interino de Governo, Carlos Quadros, e o vereador de Carlos Barbosa, Everson Kirch.

 

Fonte: Prefeitura de Bento