Prefeitura de Bento divulga nota sobre cancelamento do Projeto Sacada Solidária

b849204f-00b4-4d0f-9cdc-dd574c030cce

A Prefeitura de Bento Gonçalves divulgou uma nota confirmando o cancelamento das atividades do Projeto Sacada Solidária, em virtude de uma decisão do Bento Vôlei.

Veja a nota:

Nota de Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Finanças de Bento Gonçalves vem a público esclarecer, sobre o cancelamento das atividades do Projeto Sacada Solidária, motivado por uma decisão do Bento Vôlei, e também sobre o repasse de recursos a entidades que:

– Entrou em vigor em janeiro de 2017 a Lei Federal 13.019 que estabelece um regime jurídico das parcerias entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco. Tal lei estabelece novas regras para a apresentação de projetos e liberação de recursos.

– A Sociedade Educativa, Cultural e Poliesportiva Bento Vôlei está em fase de adequação de seu projeto, para posterior apresentação à Prefeitura, para que sejam dados os encaminhamentos necessários.

– O Poder Executivo esclarece que é de total interesse a continuidade das atividades e a celeridade nos trâmites necessários para os quais dará o devido encaminhamento com a maior brevidade possível.

– Na próxima semana, será realizada uma reunião com todas as entidades interessadas, a fim de apresentar e orientar os participantes acerca das novas regras para obtenção de auxílios financeiros.

Bento Gonçalves, 31 de março de 2017.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora