Prefeitura de Bento abre concorrência para venda de imóveis do município

CARD_TERRENOS_MATERIA

A Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Finanças realiza a Concorrência 21/2018 para a venda de 28 bens imóveis de propriedade do Município, por melhor preço e oferta.

Os interessados devem apresentar a documentação em dois envelopes fechados e lacrados, identificados com as palavras documentação e proposta. Além disso, é necessário o depósito de um valor caução de 5% do valor do imóvel interessado, podendo também ser por meio de seguro ou fiança bancária. Em caso de compra, esta quantia será abatida ou devolvida no final da concorrência.

No envelope contendo a documentação é necessária a cópia do comprovante de caução, RG, CPF ou CNPJ, contrato social e declaração de conhecimento do imóvel. No outro envelope deve conter a proposta, razão social ou nome, CPF ou CNPJ, telefone, valor da oferta e data de assinatura.

Será concedido o percentual de 5% de desconto para o pagamento do valor à vista. Também será possível o pagamento do valor em 12 parcelas iguais, mensais e sucessivas ou em 24 parcelas, sendo à entrada de 20% do valor proposto.

A abertura dos envelopes ocorre no dia 28 de novembro, a partir das 14h, na Secretaria de Finanças, na Avenida Osvaldo Aranha, 1.105. Edital e anexos estão disponíveis no site www.bentogoncalves.rs.gov.br Mais informações pelo telefone (54) 3055-7439 e/ou 3055-7118.

Para informações dos 28 bens imóveis, acesse: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/Terrenos-11-2018.png