PRE de Farroupilha registra três acidentes de trânsito nas últimas horas

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atendeu nas últimas horas três acidentes de trânsito em sua área de abrangência. Em Caxias do Sul, na RSC-453, no quilômetro 165 (Vila Seca), por volta das 3h do domingo, ocorreu a colisão entre um Celta e uma Courier. A caroneira do segundo veículo ficou ferida e foi levada pelo Samu até o Hospital Pompéia.

Outros dois acidentes com danos materiais foram registrados pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Em Farroupilha, na RSC-453, quilômetro 121, por volta das 15h40min, um engavetamento com três carros: Space Fox, Celta e Fiorino.

E, por volta das 19h, na RSC-453, quilômetro 170, envolvendo cinco veículos em uma colisão traseira, sendo que um dos veículos não aguardou a chegada da PRE para o registro de ocorrência.

Também foram abordados 60 veículos, sendo 30 condutores convidados a realizar o teste com etilômetro, onde todos resultaram negativo para alcoolemia. Ainda sete veículos foram autuados por infrações diversas e um automóvel recolhido por acidente de trânsito.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da PRE