PRE de Farroupilha atende acidente com feridos e embriaguez ao volante na RSC-453 em Caxias

O Grupamento Rodoviário da brigada Militar de Farroupilha atendeu na madrugada deste sábado, dia 26, um acidente de trânsito com cinco pessoas feridas, sendo a motorista presa por embriaguez ao volante, na RSC-453, em Caxias do Sul.

Conforme registro policial, por volta das 4h45min, a sala de operações foi acionada através do telefone de emergência, informando um acidente de trânsito com lesões corporais, do tipo capotamento. No local do fato estava o veículo vw/gol capotado com danos de grande monta sobre o viaduto do torto e o Samu atendendo os cinco ocupantes do veículo, sendo quatro deles encaminhados a UPA Zona Norte e um deles ao Hospital Pompéia.

A motorista do veículo, foi atendida na UPA, sendo liberada e em seguida conduzida a DPPA de Caxias do Sul apresentando visíveis sinais de embriaguez. A mulher foi submetida ao teste do etilômetro, tendo o primeiro teste o teor alcoólico de 0,94 mg/l, e segundo teste teor alcoólico de 0,61 mg/l. Segundo vestígios no local do acidente o veículo gol chocou-se contra o talude de corte e capotou na via pública. Foi constatado ainda que a motorista estava com a CNH vencida desde 2018.

O veículo foi recolhido ao guincho expresso 24 h. Em contato posterior soube-se que continua em observação o tripulante no Hospital Pompeia e os demais já foram liberados da UPA. Pela autoridade foi confirmado o flagrante com fiança estipulada em R$ 1.2 mil que até o momento não foi pago pela condutora.