Policial militar acusado de tráfico de drogas na capital é preso em Ijuí

plantão

Policial tinha mandado de prisão preventiva devido investigação da Corregedoria pelo crime de tráfico de drogas na capital

Um policial militar de Porto Alegre afastado das funções, por ser investigado pelo crime de tráfico de drogas, foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 12, na BR-285, em Ijuí, após ser abordado por uma guarnição da PRF.

Conforme informações a PRF abordou um veículo com quatro ocupantes, sendo que um deles foi identificado como policial militar. Com o mesmo os agentes encontraram um revólver cal. 38. A arma não apresentava problemas, no entanto, o soldado não apresentou o registro. O mesmo estaria cassado pela Corregedoria da Brigada Militar porque o soldado está afastado das funções.

O policial, que era lotado no 11º Batalhão de Porto Alegre e é investigado pela própria corporação pelo crime de tráfico de drogas, além de ter contra si um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre.  O policial recebeu voz de prisão e foi encaminhado à prisão do Batalhão de Operações Especiais na Capital. Aos agentes da PRF ele informou que estava em Santo Ângelo porque é natural do município e que estava indo para uma audiência na Justiça.