Policiais da Força Tática da Brigada Militar prendem indivíduo por tráfico no Maria Goretti, em Bento

Na tarde deste sábado, 9 de janeiro, por volta de 17h30min, policiais da Brigada Militar (BM) através de uma guarnição da Força Tática (FT), durante operação de combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, apreenderam drogas, equipamentos de vídeo monitoramento e dinheiro, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

Os policias patrulhavam nas proximidades de uma residência, onde estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes e, ao perceber a aproximação da BM, um indivíduo pulou pela janela da casa e empreendeu em fuga. Os policias realizaram buscas no local e encontraram 10 porções de cocaína, uma porção de maconha, dinheiro em espécie, diversos plásticos para embalar drogas e duas câmeras de monitoramento.

Em ação contínua da BM, os policias da FT abordaram um veículo GM Astra da cidade de Picada Café, tripulado por um casal. O condutor do automóvel, um homem de 34 anos e a caroneira, uma mulher de 45 anos, chegaram em frente à residência onde seria realizada a venda da droga. Nas diligências e demais procedimentos, foi localizado no carro um rádio comunicador e, na parte íntima da mulher, uma porção de cocaína pesando 100 gramas.

Diante das circunstâncias, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) juntamente com os demais objetos relacionados apreendidos na residência, para lavratura do registro policial e demais procedimentos legais.

Fonte e Foto: Comunicação Social do 3º BPAT – Whatsapp denúncias: (54) 996571353