Policiais civis gaúchos vencem campeonato de Jiu-Jitsu entre instituições de segurança pública

20170807071845jj1

A Polícia Civil gaúcha foi bem representada por atletas policiais que participaram da 3º edição da Copa Pedro e Paulo de Jiu-Jitsu entre competidores de instituições de segurança pública, que ocorreu neste domingo (06), na cidade de Porto Alegre. O Delegado de Polícia Maurício Barison e o Inspetor de Polícia Pedro Giraffa, ambos lotados na 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN/Denarc) foram campeões do torneiro nas categorias faixa roxa, peso meio pesado, e faixa preta, peso pesado, respectivamente.

O evento, organizado pela Brigada Militar (9ºBPM) contou com a presença e participação de 250 atletas de todo o Brasil, dentre eles policiais (civis, federais e militares), militares das forças armadas, Susepe e Corpo de Bombeiros de todo o Brasil. Estados como Amapá, Santa Catarina e Rio Grande do Sul obtiveram grande número de competidores. Os atletas realizaram suas inscrições através de ingresso solidário, com a doação de alimentos.

“Eventos como este promovem a divulgação do esporte e ampliam a integração entre as instituições de segurança pública”, declarou o delegado Barison.

 

Fonte: Polícia Civil RS