Polícia já prendeu seis assaltantes que atacaram agências em Coronel Pilar

bff0468d-1b5f-4bfd-be55-14705448440b

O sexto criminoso envolvido no assalto a duas agências bancárias na tarde de ontem, quinta-feira, dia 8, foi capturado no início da tarde desta sexta-feira. Junto do bandido foram apreendidos coletes balísticos, armas e munições.

Segundo a Brigada Militar, o homem foi capturado pouco após o meio dia e com ele foram encontrados dois coletes Balísticos, um fuzil municiado, uma touca ninja e uma faca. Pela manhã, outros cinco já haviam sido presos, quatro em Coronel Pilar e um em Roca Sales.

O primeiro criminosos foi preso ainda na madrugada, enquanto outros três foram capturados ao amanhecer. Já por volta das 10h, foi capturado o quinto assaltante, e em torno das 12h20min, o último bandido até o momento

A Brigada Militar suspeita de que ainda tenha um criminoso escondido, e por isso as buscas e o cerco policial seguem sem previsão de interrupção.  Além dos bandidos presos já foram apreendidas espingardas cal. 12, fuzil, coletes, toucas, munições, facas, veículos e o dinheiro, fruto do assalto de ontem.

Até o momento a Brigada Militar informa que os bandidos que foram identificados são das cidades de Guaporé, Viamão e Esteio, e tem passagens por diversos crimes entre eles homicídios, inclusive o de um policial. A autarquia alerta a população da região para que denunciem via 190, qualquer situação suspeita próximo as suas residências.

Fotos: brigada Militar e Rádio Difusora