Polícia Federal completa um ano no Iguatemi Caxias com aumento de 15% nos atendimentos

PF_Edson Pereira (1)

Ao completar um ano de operação no Iguatemi Caxias, o posto exclusivo da Polícia Federal registra números importantes de atendimento ao público de 58 municípios do Rio Grande do Sul. Nos doze meses de trabalho, foram realizados mais de 36.300 atendimentos, entre emissão de passaportes e serviços a estrangeiros, o que representa uma média de três mil atendimentos por mês, aumento em torno de 15% em relação ao realizado na sede da Delegacia.

Os números de passaportes também foram significativos. Em um ano, foram emitidos mais de 17.800 documentos e entregues mais de 15.700. “Neste um ano de Iguatemi Caxias tivemos melhoras nas condições de atendimento do público, o que nos possibilitou qualificar a assistência aos interessados e realizar mais procedimentos. Com a retomada da emissão dos passaportes, vamos agilizar o mais breve possível os prazos normais de entrega dos documentos”, explicou o delegado da Polícia Federal, Noerci da Silva Melo.

Os bons números registrados pelo posto da Polícia Federal refletem a proposta do Iguatemi Caxias. Muito além da gastronomia, compras e lazer, o Shopping também se posiciona no mercado gaúcho como um empreendimento de serviços. Preparado para atender os diferentes públicos da Serra, o Iguatemi oferece uma gama de opções que inclui clínica odontológica, pilates, cartório, casa de câmbio, escritório de advocacia, estúdio fotográfico, laboratório, lavagem de carros, lotérica, além do posto exclusivo da Polícia Federal, que firmou-se como uma parceria inédita no Estado.

O posto está localizado no Office I, no 5° andar. Mais informações pelo telefone (54) 3213.9014.

Fonte: Divulgação