Polícia Civil prende quinto indivíduo envolvido em latrocínio em Caxias

A Polícia Civil, por meio da DEFREC (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu o quinto indivíduo envolvido no latrocínio de José Bau, de 65 anos. O preso estava foragido desde o início de dezembro de 2018.

Relembre o caso:

Em 21 de setembro de 2018, cinco indivíduos invadiram a residência da vítima, localizada no bairro Esplanada, desferiram-lhe diversos golpes na cabeça com uma barra de ferro, subtraíram R$ 700,00, um pássaro Calopsita, televisores e outros objetos.

Em razão das agressões, a vítima resultou gravemente ferida e teve traumatismo craniano, ficou internada por volta de dois meses e meio vindo a falecer posteriormente.

Após diligenciarem, os cinco autores do latrocínio foram identificados pelos policiais da DEFREC. Quando do cumprimento dos mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão, no dia 12 de dezembro de 2018, quatro dos cinco autores foram localizados e presos.

Na ocasião, os policiais encontraram com um dos presos a ave Calopsita da vítima e também apreenderam maconha e crack, sendo preso também em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, o preso capturado foi encaminhado ao Sistema Prisional e colocado à disposição da Justiça.

Whatsapp DEFREC Denúncias: 54-9.8432-9312

 

Fonte: Defrec