Polícia Civil prende homem e apreende adolescente em Bento por homicídio em Torres

Nesta segunda-feira (8), por volta das 17h15min, Policiais Civis da Seção de Investigação da Delegacia de Torres, juntamente com policiais da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Bento Gonçalves e policiais da Delegacia de Polícia de Passo Fundo, coordenados pelo Delegado de Polícia Juliano Aguiar de Carvalho, cumpriram Mandados de Busca e Prisão Preventiva, contra um homem, bem como apreensão de um adolescente infrator, contra os autores do crime de homicídio doloso ocorrido na cidade de Torres no final de janeiro deste ano.

A referida prisão é oriunda de investigação a qual logrou êxito na identificação de dois indivíduos que roubaram um veículo e em seguida invadiram a residência da vítima e brutalmente executaram-na com disparos de arma de fogo, desferindo várias coronhadas com a vítima já em solo. O crime ocorreu no contexto da guerra de facções na Serra Gaúcha da qual a vítima procurou residir no litoral, onde foi encontrado pelos rivais.

O adolescente infrator seguiu cometendo crimes, tendo sido flagrado outras duas vezes com armas de fogo. Durante mais um de seus atos, ele invadiu uma área de indivíduos rivais, onde restou alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo. Após as diligências e acerca de informações executadas em conjunto pelas três delegacias, restaram os dois indivíduos detidos e encaminhados para as formalidades legais e restando à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil de Torres
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora