Polícia Civil prende homem, apreende arma e cocaína no Goretti em Bento

policia7capa

Agentes da 1° DP (1° Delegacia de Polícia) de Bento Gonçalves, com apoio das delegacias de Garibaldi e Farroupilha, prenderam um homem, 47 anos, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos na Operação “MOSCA BRANCA”, que investigava cerca de três meses o delito de Tráfico de Drogas na modalidade de tele-entrega no município.

O indiciado foi flagrado e preso na noite desta segunda-feira (30), por volta das 20h, no momento em que estava em um veículo HB20 de cor preta, realizava entrega de cocaína para um usuário na rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti.

Após a prisão, os policiais civis foram até o apartamento do indivíduo localizado na rua Emílio Pozza, no mesmo Bairro. No local, os investigadores apreenderam cerca de 4kg de cocaína, grande quantidade de dinheiro, balança de precisão, celulares, revólver calibre .38 e munições e outros objetos.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial, posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Polícia Civil