POE prende jovem por tráfico e apreende drogas sintéticas em Veranópolis

c96aba81-67d6-4ecb-aa29-1f56c5f772ec

A Brigada Militar – através do POE (Pelotão de Operações Especiais) da 2ª Companhia do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas) – prendeu um jovem por tráfico de drogas nas últimas horas na cidade de Veranópolis. O fato aconteceu por volta das 14h30min desta sexta-feira, 7, na Rua Vicente Celestino, bairro Santa Lúcia.

A ocorrência iniciou no momento em que os policiais militares abordaram dois usuários que realizavam a compra de drogas para consumo, sendo um deles menor de idade. Em revista pessoal foram encontrados 12 selos de LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico) droga sintética e alucinógena, e três porções de maconha. Durante as buscas na residência do traficante identificado como um jovem de 23 anos, foram localizados mais 28 selos de LSD, um comprimido de Ecstasy e uma porção de maconha.

O traficante possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime e foi preso em flagrante, conduzido para o Presídio Estadual de Nova Prata.

Os dois usuários foram conduzidos para registro por posse de entorpecentes e liberados logo após. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Veranópolis.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Brigada Militar – 3ºBpat