POE prende indivíduo por tráfico de drogas em Nova Prata

A Brigada Militar através de uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) em operação conjunta com a Polícia Civil de Nova Prata, após um intenso trabalho de investigação e troca de informações desencadearam nesta quinta-feira (9), por volta das 16h, Operação Safadão, na rua Humberto Simonatto, bairro São João Bosco, foram cumpridos dois Mandados de Busca e Apreensão com intuito de prender um traficante local.

No cumprimento dos mandados restou preso um indivíduo, 36 anos, sendo com ele foi apreendido: 9 (nove) buchas embaladas, prontas para venda e na residência do traficante ainda foram localizados materiais para embalar a droga, uma porção maior de cocaína a granel pesando aproximadamente 27g, anotações das vendas do entorpecente, um aparelho de telefone celular e R$164,85.

O preso e o material apreendido foram encaminhamos até a Delegacia de Polícia de Nova Prata para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. O acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata onde ficará a disposição da justiça.

 

Fonte: Rádio Difusora com informações da Brigada Militar