POE prende homem por tentativa de furto em residência no bairro Fenavinho em Bento

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h50min, o Centro Integrado de Operações de Bento Gonçalves foi informado sobre um indivíduo que encontrava-se no pátio de uma residência localizada na rua Marcos Nardon, tentando arrombar a janela.

De imediato, as guarnições que realizavam o patrulhamento no referido Bairro foram despachadas até o local e durante as buscas, que contou com o auxílio de moradores, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizou a prisão do homem, 46 anos, antes de consumar o furto na residência.

O indiciado, que já havia sido preso em flagrante pelo crime de Furto Qualificado no dia 6 de setembro pela Brigada Militar, encontrava-se em liberdade desde o dia 07 de setembro.

Segundo informações da Brigada Militar, o homem com (antecedentes: Furto qualificado (6x), Entorpecente Tráfico (4x), Apropriação indébita, Entorpecente Posse, Outros furtos, Furto Simples em Residência (2x), foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos fins, ficando a critério do Poder Judiciário.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora