POE prende homem, apreende adolescente, arma e drogas no Fenavinho em Bento

O POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) prendeu um homem, 21 anos, apreendeu um adolescente, 17 anos, em uma pensão abandonada localizada na rua 7 de Setembro, bairro Fenavinho.

A Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima via 190 na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h30min, dando conta que indivíduos estariam em imóvel comercializando drogas e possívelmente armados. As guarnições do POE montaram uma operação policial e deslocaram até o local indicado, onde flagraram um suspeito em atitude de quem estaria traficando no local da denúncia.

Em uma rápida abordagem aos indivíduos, um deles correu para o interior do imóvel, sendo alcançado em dos cômodos, com o homem foi encontrado um revólver calibre 32 e um pote com 58 pedras de crack. O adolescente que permaneceu na entrada portava um revólver calibre 38.

Diante da flagrância delituosa em vistoria aos demais cômodos foram localizados cocaína, balança de precisão, celulares, apetrechos para o embalo da droga e outros objetos que foram apreendidos.

Os dois indivíduos, ambos com várias passagens policiais e da região metropolitana, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora