POE prende dupla com 802 pedras de crack nos Eucaliptos em Bento

prisao

O POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), prendeu dois homens, sendo um de 18 e o outro de 48 anos, acusados por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h, em um matagal, bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.

Durante patrulhamento de rotina na repressão ao crime, os policiais militares foram informados pela Sala de Operações dando conta que três indivíduos estariam se deslocando no Bairro Eucaliptos até uma matagal próximo.

Segundo informações, os indivíduos iriam buscar entorpecente, a qual se escontrava escondida no mato e que serviria para abastecer um ponto de drogas no Bairro Eucaliptos.

De imediato uma das guarnições deslocou a até o local indicado, acessando uma trilha e entrando no referido mato. Momento em que os PMs ouviram vozes e avistaram luzes de lanterna, se aproximaram e identificaram-se como sendo policiais e realizaram a abordagem aos suspeitos.

Um dos indivíduos conseguiu fugir, mas foi identificado, com os outros dois indivíduos foi encontrado dentro de uma sacola plástica a quantia aproximada de 802 pedras de crack.

Diante do exposto, receberam voz de prisão de em Flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para ocorrência policia e a droga apreendida. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), os dois homens foram conduzidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Os nomes dos envolvidos não foram informados pela autoridades competentes.

Durante a tarde o POE já tinha prendido no bairro Eucaliptos um homem, 27 anos, com 172 predas de crack e uma certa quantia em dinheiro. O indivíduo já se encontra na Casa Prisional.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora