POE efetua oito prisões em cinco dias em Bento

presooooo

Durante cinco dias, o POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3ºBPAT (Batalhão de Policiamento em Àreas Turísticas), prendeu três indivíduos acusados por tráfico de drogas, foram capturados quatro foragidos da justiça em um preso por receptação em Bento Gonçalves.

O início das prisões começou na madrugada deste sábado (13), a Brigada Militar recebeu uma ligação anônima informando que um homem havia chegado armado em uma Boate na localidade de Tamandaré e havia escondido o revólver próximo a sua motocicleta no lado de fora.

Com as características repassadas, os policiais militares do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3°BPAT, foram até o local indicado, identificaram o homem, 25 anos, com vários antecedentes policiais, e a referida arma foi localizada escondida em um monte de lenha ao lado da motocicleta do suspeito.

Ainda no sábado, por volta das 17h, a Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que um homem em atitude suspeita estaria na Localidade de Vila Rica, próximo de um campo de futebol, em Garibaldi.

Chegando no local, os policiais militares de posse das características, abordaram um homem, 30 anos, constatado que era considerado foragido da Justiça.

Um homem foi preso com buchas de maconha no começo da tarde desta segunda-feira, 15, em Bento. Ele foi detido na Rua Francisco Tomasi, bairro Santa Marta, depois de abordagem, em revista o homem, de 34 anos, que estava em uma motocicleta, foi encontrado com a droga.

Na tarde de terça-feira (16), por volta das 16h30min, foi capturado um homem, 42 anos, na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt. Os policiais militares realizaram consulta ao Sistema Integradas, em desfavor ao indivíduo havia Mandado de Prisão.

O segundo foragido capturado no mesmo dia foi por volta das 17h15min, na rua Eurico Viana, bairro Juventude. O homem, 23 anos, em via pública, foi abordado e na consulta ao Sistema Integradas foi verificado que se encontrava foragido do Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

A prisão do homem, 43 anos, ocorreu na noite desta terça-feira (16), por volta das 19h15min, na Rua Livramento, bairro Juventude, no momento em que saía de uma residência. Os policiais militares estavam realizando patrulhamento de rotina e avistaram o indivíduo em atitude suspeita, então foi abordado.

Na revista pessoal no indiciado foi localizado 14 envólucros de um produto com as características de maconha e uma certa quantidade de dinheiro. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem.

Na tarde de quarta-feira (17), na Rua José de Gasperi, Bairro Glória, foi abordado C.B. de 25 anos –com passagem policial por Homicídio- e efetuado a revista pessoal do mesmo foi localizado na carteira uma folha de cheque. O cheque pertencia a uma Empresa e havia sido roubado em um assalto. O flagrado não soube explicar a procedência do cheque.

Nesta quinta-feira (18), durante patrulhamento ostensivo na repressão ao crime, um indivíduo em atitude suspeita foi abordado na rua Carlos Dreher Neto, próximo à Unidade Básica de Saúde, bairro Vila Nova. Na consulta ao Sistema Integradas foi constatado que o homem, 27 anos, era considerado foragido da justiça.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial e entregues ao Judiciário.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora