POE e Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Nova Bassano

A Brigada Militar em operação de combate ao tráfico de drogas, juntamente com a Polícia Civil prendeu um casal por tráfico de entorpecentes em Nova Bassano. Foi por volta das 17h30min, na Rua Vinte e Três de Maio, centro, através do POE (Pelotão de Operações Especiais) em conjunto com a Polícia Civil durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências.

Em uma delas o casal de 23 (ele) e 27 anos (ela) fracionava drogas quando da chegada dos policiais. Foram encontradas duas balanças de precisão (uma delas com embalagem e droga em cima), 10 buchinhas de cocaína já embaladas, uma porção maior não fracionada (45,9 gramas) de cocaína, dois notebooks, cinco celulares, R$ 629 em dinheiro,  e o veículo VW/Santana, de cor branca, que era usado para efetuar as entregas dos entorpecentes.

O casal foi encaminhado a DP (Delegacia de Polícia) de Nova Prata para o registro do auto de prisão em flagrante e posterior ao Presídio Estadual de Nova Prata. Apenas o indivíduo possuía antecedentes criminais (ameaça 4x e desobediência 1x).

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora