Pelotão Rodoviário de Farroupilha registra quatro acidentes de trânsito na região

O Pelotão Rodoviário de Farroupilha registrou quatro acidentes de trânsito nas últimas horas em sua área de abrangência. Por volta das 3h desta quinta-feira, na ERS-122, no quilômetro 58, em Nova Milano Farroupilha, o condutor de uma motocicleta transitava em direção a Caxias do Sul, quando sofreu uma queda. A vítima de 26 anos foi socorrida e encaminhada até o Hospital São Carlos, do município.

O segundo acidente foi na RSC-453, no quilômetro 120, em Nova Vicenza, também em Farroupilha, quando passava das 6h30min, na colisão traseira de um caminhão com um veículo Gol, que havia parado no semáforo. Logo atrás do caminhão um Palio atingiu o caminhão, o que motivou o engavetamento. O motorista do Gol, de 49 anos, foi socorrido ferido ao Hospital.

O terceiro acidente foi em Caxias do Sul, num capotamento na RSC-453, acesso Oeste, quilômetro 0, quando o motorista do Siena perdeu o controle e capotou. Ele foi submetido ao teste do etilômetro com 0,46 mg/l de álcool expelido pelos pulmões, por volta das 16h30min. De 41 anos, o indivíduo foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.

Uma colisão lateral foi o último acidente do dia, no quilômetro 04 da RSC-453, também em Caxias, e envolveu um Celta e um Kia-Cerato. O motorista do Celta, de 57 anos, restou ferido e foi socorrido pelo Samu ao Hospital Círculo de Caxias.

O trabalho das últimas horas da PRE apresenta ainda:

20 veículos fiscalizados;
12 veículos autuados por infrações diversas;
3 veículos recolhidos;
2 CNH apreendidas;
20 autuados no radar móvel por excesso de velocidade.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações e fotos da PRE