Paróquia São Roque dá início às inscrições para a Catequese 2021

Comunidade da sede deve procurar o Centro Catequético, ao lado do Centro Paroquial, de 26 de janeiro a 20 de fevereiro

A Paróquia São Roque, de Bento Gonçalves, dará início, na terça-feira, 26 de janeiro, às inscrições para a Catequese 2021. Na comunidade sede, os pais ou responsáveis de crianças que vão ingressar no caminho de Iniciação à Vida Cristã e também das outras três etapas, devem se dirigir ao Centro Catequético, junto ao complexo da igreja matriz, até o dia 20 de fevereiro, de terça a sexta-feira, das 13h30min às 18h e aos sábados, das 08h às 11h.

Os novos catequizandos precisam completar nove (09) anos até o início da Catequese, previsto para 06 de março, ou ainda estarem ingressando no 3º ano do Ensino Fundamental. Para fazer a inscrição, é necessário ter consigo cópias da certidão de nascimento e a lembrança do Batismo da criança, bem como o comprovante de residência e RG dos pais, além do comprovante da contribuição com o dízimo em 2020. O valor, já com o material incluso, é de R$ 70,00. Para as demais etapas, basta apresentar o comprovante de contribuição com o dízimo em 2020, e o valor de R$ 70,00.

Nas demais comunidades da Paróquia São Roque, a coordenação local da Catequese está organizando as datas para as novas inscrições e para as outras etapas. A orientação é fazer contato com as catequistas para que possam passar as informações necessárias. Neste primeiro momento, os encontros serão realizados de forma virtual, aguardando novos posicionamentos das autoridades civis e diocesanas.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação da Iniciação à Vida Cristã pelo WhatsApp (54) 9 9256-1487.

Fonte: Felipe Michelon Padilha/Assessoria de Imprensa da Paróquia São Roque