Parcerias comunitárias que garantem o desenvolvimento de Cotiporã

Atualmente, o Município de Cotiporã executa diversas obras de pavimentação em parceria com as comunidades e moradores cotiporanenses.

Confira quais serviços foram e estão sendo realizados:

Acesso para a Comunidade de São Vicente: Pavimentação em paralelepípedos em mais de 2,200m² e investimento superior a 130 mil reais. A obra já está finalizada.

Acesso para a Comunidade de São Roque: Pavimentação em paralelepípedos em mais de 3,000m² e investimento superior a 170 mil reais. 30% da obra, que contempla o acesso desde a Rua Bento Gonçalves até o Salão Comunitário, já foi executada.

Trecho entre a ERS 359 e a Rua 25 de Julho: Pavimentação em PAV’s em mais de 510m² e investimento superior a 38 mil reais. A obra está sendo finalizada.

Rua Clemente Guindani (Trecho entre a Rua João Bergamin e a Norberto David Paludo): Pavimentação em paralelepípedos em mais de 700m² e investimento superior a 45 mil reais. A obra já está finalizada.

As obras são executadas através da parceria entre a Administração Municipal e os moradores das localidades, buscando qualificar os espaços urbanos e rurais, garantir a mobilidade e a segurança dos cotiporanenses e visitantes.

Fonte: Município de Cotiporã