Parceria permite o estimulo ao aprendizado à distância no período de isolamento

Uma parceria firmada com as Coordenadorias Regionais da Educação do Rio Grande do Sul, que iniciou na 16ª CRE, com sede em Bento Gonçalves, viabiliza o uso da plataforma LXP da Waybol Tecnologia e Educação, sem custos para os cofres públicos, para todas as escolas interessadas em implementar a ferramenta e continuar estimulando o aprendizado em seus alunos, mesmo à distância, no período de quarentena.

As coordenadorias estão encarregadas de divulgar a disponibilização da plataforma para as escolas. Essas, por sua vez, precisam apenas manifestar o interesse por meio do e-mail [email protected] O time da Waybol, mesmo em home office, está trabalhando a todo vapor para atender a demanda que não para de crescer. Além disso, por ser uma plataforma originalmente projetada para atender o ecossistema de aprendizagem no meio corporativo, o time de desenvolvimento não mediu esforços para implementar as principais adaptações, em tempo recorde, necessárias para o segmento escolar.

Waybol sabe que o motivo é nobre e, por essa razão, vai se empenhar ao máximo para contribuir da melhor forma possível, com o maior número de escolas e de estudantes que puder atender.