Pai e filho são baleados, criança não resiste e morre no hospital em Bento Gonçalves

Pai e filho foram baleados na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h45min, quando estavam no interior do apartamento de um residencial localizado na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.

Segundo informações da Brigada Militar, um casal e o filho estavam no local, momento em que foram surpreendidos por quatro Indivíduos encapuzados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido o homem e a criança.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, quando chegou no local, as vítimas já tinham sido levadas por populares até o hospital Tacchini. O menino de 6 anos de idade, não resistiu e acabou entrando em óbito na Casa de Saúde. A identidade da vítima não foi informada.

Não há mais detalhes do estado de saúde do homem, 26 anos, ele foi atingido na região do peito. A mulher, 23 anos, não restou ferida. A Brigada Militar foi comunicada do fato, foi até o local, realizou buscas nas imediações, mas até o momento nenhum suspeito da autoria do crime foi localizado.

Bento Gonçalves registra o 6° crime contra a vida em 2020.