Padre Ezequiel Dal Pozzo comemora dez anos de sacerdócio

IMG_0415

A igreja Sagrado Coração de Jesus, de Caxias do Sul, esteve lotada na manhã deste domingo, dia 19, na celebração dos dez anos de sacerdócio do padre Ezequiel Dal Pozzo. Após a missa, ocorreu um almoço no salão da comunidade. No local, o público pôde conferir também shows durante a tarde.

A funcionária pública Maria Aparecida de Fátima é de Minas Gerais e veio para a Serra para conhecer o padre Ezequiel. Ela acompanha o trabalho do sacerdote há cerca de dois anos e teve a oportunidade de prestigiar a comemoração. “Eu conheci o padre Ezequiel através da rede evangelizar e amei muito o programa dele ”, afirma, ao ressaltar que assiste as músicas dele pela internet.

Quem também esteve na missa foi Dorilda da Costa Rocha. A auxiliar de cozinha menciona  que o incentivo para participar de eventos como esse surgiu da família. Ela destaca que possui muita fé “É uma pessoa muito legal. Ele une muito as famílias. A gente se sente muito bem”, explica.

Para o padre Ezequiel, os dez anos comemorados são fruto de toda uma história de vida. “Não podemos destacar nenhum período da história isoladamente porque nossa história se compreende por tudo aquilo que experimentamos durante toda a vida, em todos os relacionamentos, em todos os ambientes”, afirma.

O sacerdote se diz feliz por ter visto o trabalho frutificar neste período, mas acredita que o avanço contínuo é necessário. “Naturalmente nós vamos continuar também  anunciando  e sempre se fazendo a pergunta: o que afinal Deus quer de mim? O que Jesus quer de mim?”, finaliza