Operação Patrulha do Barulho é realizada pela BM em Farroupilha

A Brigada Militar realizou, entre às 19h desta sexta-feira e às 7h deste sábado um patrulhamento preventivo ostensivo, com ação de visibilidade nos locais onde ocorre frequentemente aglomerações de pessoas, contrariando o Decreto Municipal de controle do COVID-19 e promovendo perturbação do sossego, principalmente no Centro da cidade.

O patrulhamento contou com a colaboração da Guarda Municipal no monitoramento das câmeras que já foram instaladas na cidade, desde a Central de Monitoramento, na sede da Guarda Municipal, numa parceria entre a Prefeitura Municipal e Brigada Militar.

Foram abordadas 150 pessoas, cinco estabelecimentos foram vistoriados, 60 veículos passaram pela fiscalização, 10 foram autuados e um recolhido. Houve uma ocorrência registrada por perturbação do sossego público, tendo sido feito um Termo Circunstanciado, também foi confeccionado um Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecentes.

O 36º BPM continuará a desencadear a OPERAÇÃO “PATRULHA DO BARULHO” todos os finais de semana, evitando as aglomerações de pessoas e Perturbação do Sossego Público, conforme decreto estadual de controle a disseminação do coronavírus.

 

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Fotos: Divulgação/Sargento Jeferson Pinto/BPM

DENÚNCIAS ANÔNIMAS: (54) 3204-0587 / WhatsApp – (54) 996669278