Operação integrada intensifica fiscalização de distanciamento social em Bento

Na noite deste sábado, dia 16, e madrugada de domingo, 17, o 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT), durante operação conjunta com o Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e equipe de fiscalização da prefeitura de Bento Gonçalves, intensificou as ações de fiscalização das medidas preventivas impostas, visando prevenção à não disseminação do novo coronavírus (COVID 19).

No decorrer da noite foram realizadas diversas ações no município, como a fiscalização de bares, restaurantes, averiguação de denúncias, abordagens de veículos e pessoas. Ao final da operação foram fiscalizados seis estabelecimentos comerciais, averiguadas dez denúncias, fiscalizadas duas festas clandestinas, abordadas e identificadas aproximadamente 140 pessoas, 16 veículos, três autos de infração de trânsito confeccionados, expedido um auto de infração por descumprimento de normas sanitária e quatro autos de orientação, sendo realizada a advertência a proprietários de estabelecimentos.

A Brigada Militar reforça que vai continuar, juntamente com a prefeitura municipal de Bento Gonçalves, as ações de fiscalização e combate a disseminação do vírus. Ao perceberem a ocorrência de descumprimento das medidas preventiva impostas pelo poder público, os órgãos de segurança disponibilizam os telefones de emergência para denúncia, (190) Brigada Militar e (153) Guarda Civil Municipal.

Texto: Comunicação Social do 3º BPAT – Whatsapp denúncias: (54) 996571353