Operação da Polícia Civil de Bento resulta em prisão, apreensões de armas e munições

A Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – sob o comando da delegada titular Deise Salton Brancher, além da prisão de um foragido pela manhã no centro do município, cumpriu outros três mandados de busca e apreensão com autorização judicial.

Denominada “Operação Silêncio Não”, os agentes tiveram êxito em dois dos mandados, sendo um deles com apreensão de arma longa em Bento Gonçalves e o outro, em Pinto Bandeira, com a localização de uma arma longa cal 36, bem como grande quantidade de munição. Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado que foi apresentado no plantão policial.

“Temos bastante inquéritos de violência doméstica e familiar e vários deles de descumprimento de medidas protetivas. Os homens tem de estar cientes que ordens judiciais devem ser cumpridas”, reforçou a delegada, explanando dos motivos da ação.

Todo o material oriundo das apreensões foi apresentado na ocorrência que até a noite desta segunda-feira estava em andamento.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora