Operação da Brigada em Garibaldi e Carlos Barbosa prende quatro, apreende armas e drogas

Prisões4

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 11, uma ampla operação foi desencadeada pela Brigada Militar, com a participação de policiais militares de Garibaldi e Carlos Barbosa, com apoio do BOE (Batalhão de Operações Especiais) de Porto Alegre. A ação comandada pelo sargento Danilo Barcellos, foi resultado de um levantamento do setor de inteligência de Bento Gonçalves, do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), pelo comandante da 1ª CIA, capitão Diego Caetano de Souza, visando atacar pontos de tráfico de drogas em Garibaldi e Carlos Barbosa.

No total foram presas quatro pessoas, dois homens (dois foragidos) e duas mulheres, inclusive suspeitos de homicídios. Em uma casa localizada no bairro São Francisco, em Garibaldi, foram encontradas: dois revólveres de diferentes calibres, uma espingarda, cerca de 2kg de maconha (1,7 kg), bem como cocaína e crack, munições e aparelhos celulares.

Os detidos foram levados em Bento Gonçalves para a realização de exame de corpo delito e posteriormente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Garibaldi presos. A disposição do Poder Judiciário devem dar entrada no Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

7d44e976-2bec-4e51-ad8b-41a92b532a6b

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Fotos: Rádio Difusora