Ônibus que caiu em vala é removido no bairro Zatt em Bento

Foi realizada no final da tarde e início da noite desta terça-feira, dia 14, a remoção do ônibus que caiu em uma espécie de vala, nesta madrugada, na Rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, em Bento Gonçalves. Foram necessários três guinchos para a remoção do veículo, e o trânsito ficou bloqueado para os serviços. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) acompanhou o trabalho.

O acidente ocorreu por volta das 4h e deixou pelo menos sete pessoas feridas. O fato aconteceu quando um ônibus transportando funcionários para um frigorífico de Farroupilha trafegava pela Rua Balduíno Valduga, quando na Avelino Menenotto antes de chegar na Rua Ângelo Marcon ingressando no bairro Ouro Verde, começou a voltar de marcha ré.

Com isso caiu em um valão de aproximadamente quatro metros. Quatro pessoas foram socorridas e levadas para UPA 24H no bairro Botafogo e outras três para o Hospital Tacchini. O socorro foi prestado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. O veículo tinha placas de Carlos Barbosa e todos os sete passageiros sofreram ferimentos leves.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora

Fotos: DMT