Obras de Moinho no Botafogo segue em andamento em Bento

A política municipal de atração de investimentos adotada pela administração garantiu no início de 2014, a ampliação da unidade industrial da Isabela, tradicional empresa de massas e biscoitos do município. O apoio à iniciativa econômica, o incentivo à geração de emprego e renda foram determinantes para o anúncio e investimentos na ordem de R$ 173,7 milhões.

Nesta sexta-feira, 21, o Prefeito Guilherme Pasin acompanhado de secretários Municipais visitou as obras do Moinho de Trigo da M. Dias Branco, no bairro Botafogo. Guiados pelo Diretor Industrial Roberto Possamai e pelos responsáveis da obra, o grupo conheceu a estrutura de cerca de 33 mil m ², que quando concluída irá gerar mais de 255 empregos.

O Prefeito destacou a grandiosidade do projeto. “Estamos acompanhando o andamento de uma obra, que em breve estará gerando emprego e renda. Além disso, nossa cidade ficará conhecida por abrigar esse grande projeto da M. Dias Branco, o que vemos neste cenário é desenvolvimento para nossa cidade. “, disse.

A previsão é que os projetos sejam concluídos no segundo semestre de 2018.