Obra “A Casa Fantástica” será lançada neste domingo, 8, em Bento

No mês de maio, das 20h às 02h, trinta artistas, sendo 23 escritores e 8 ilustradores, foram confinados  na Sala dos Espelhos da Fundação Casa das Artes com o mesmo intuito: produzir histórias inéditas, próprias, mas interligadas pelo gênero fantástico. Deste magma coletivo e criativo, os curadores da coletânea Lucas de Lucca e Duda Falcão trazem a público essa reunião de histórias que exploram o gênero da Literatura Fantástica.

Após o confinamento, os escritores e ilustradores tiveram prazo de um mês para entregar. Após as observações feitas por Duda Falcão, a coletânea começou a ganhar forma gráfica no processo de editoria. Agora, o livro que foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura e tem capa ilustrada por Tainan Ferrari, será lançado neste domingo, 8, no Libre Bar, localizado próximo à Igreja Cristo Rei, às 18h30.

O evento será aberto ao público e haverá sessão de autógrafo e livros disponíveis no dia e terá a apresentação musical da Caligo, grupo que trabalha com um gênero que conversa diretamente com a Fantasia.

Os participantes do livro são: Adriana Machado, Bruna Bello, Claudia Lemes, Cristian Cechin, Diego Mendonça, Douglas Dias, Dré Santos, Duda Falcão, Gabriel Meyer, Gabrielle Roveda, Gilberto Fonseca, Gustavo Ritter, Isa Medeiros, Juliane Lopes, Juliano Furlanetto, Kali de Los Santos, Lauren Fantin, Lucas Baptista, Lucas de Lucca, Lucas Schenatto, Luciana Minuzzi, Marciele Goetzke, Márcio Karkling, Sabrina Dalbelo e Tainan Ferrari.

Serviço:

O que: Lançamento “A Casa Fantástica”

Quando: 8 de dezembro

Horário: 18h30min

Onde: Libre Bar, próximo à Cristo Rei

Entrada gratuita