Noite no Museu e Café com Memória integram Programação Primavera dos Museus em Bento

fundao_casa_das_artes

Integrando a 12ª Primavera de Museus que, neste ano, tem como tema “Celebrando a Educação em Museu”, neste sábado, 22, ocorre mais uma edição do Café com Memória, que traz como tema a “História da Dança em Bento Gonçalves”. O evento é aberto ao público e ocorre às 9h30, na Fundação Casa das Artes. A entrada é gratuita.

Dando a sequência a programação, no dia 5 de outubro, será realizada mais uma Noite no Museu. O encontro ocorre no Museu do Imigrante, das 17h às 23h. O evento tem o objetivo de proporcionar um momento de lazer cultural alternativo, integrando no mesmo espaço exposição e venda de diferentes produtos artesanais e autorais de Bento Gonçalves, em diálogo com a possibilidade do público visitar o local à noite.

 Em caso de más condições climáticas, o evento será transferido e uma nova data será informada. Mais informações no Museu do Imigrante pelo telefone (54) 3451-1773 ou pelo e-mail [email protected].

A 12ª Primavera de Museus conta também com exposição de fotografias na Praça Ismar Scussel, Food trucks, feira de produtos artesanais, entre outras atividades.