Noite festiva reúne cerca de 1 mil pessoas nos 70 anos da Rádio Difusora

IMG_8372

O sábado, 18, foi marcado pela grande Festa dos 70 anos da Rádio Difusora 890. O evento aconteceu no Ginásio da Comunidade de São Valentim, em Tuiuty, e reuniu cerca de 1 mil pessoas, entre convidados, autoridades, ouvintes e equipe que trabalhou durante as comemorações. O diretor da emissora, Volnei Pértile, juntamente com colaboradores da Rádio, recepcionou os presentes.

Representando o governador José Ivo Sartori, o secretário de Transportes, Pedro Westphalen, os presidentes das Câmaras de Vereadores de Monte Belo, Nilso Cavaleri, de Bento Gonçalves, Moisés Scussel, demais parlamentares, o vice-prefeito de Bento, Aido Bertuol, o vice de Santa Tereza, Ivonei Chimento, presidentes de Sindicatos e entidades, foram algumas das autoridades que compareceram na Festa.

“Procuramos fazer de tudo, o melhor possível, para fazer com que o pessoal ficasse satisfeito. Um agradecimento muito especial a todos os ouvintes, não só os que estiveram presentes, mas a todos em geral”, comentou o diretor da Rádio Difusora, Volnei Pértile.

Além de um vasto cardápio no jantar com sopa de capeletti, lesso, pien, massa, maionese, saladas mistas, frango, porco à pururuca, vitelo e rodízio de carnes, com vinho e refrigerante, foram servidos a torta dos 70 anos e espumante para o brinde oficial. Os vinhos e espumantes da Vinícola Aurora.

Destaque para o show e benção com o padre Ezequiel Dal Pozzo e o baile animado pela banda 5ª Estação.

Com os slogans “A Rádio que faz Amigos” e “A Rádio comprometida com a comunidade”, cada vez mais a Difusora se firma como a principal emissora de Bento Gonçalves, com forte penetração em Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza, além dos demais municípios em sua área de abrangência.

O aniversário da emissora é comemorado dia 21 de novembro, terça-feira.

Confira o álbum de fotos:

Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Felipe Machado e Diana Graziela da Silva